DIdi Krepinsk

Reserve Aqui 30/08/2016

Cotado como um dos mais luxuosos hotéis de Bali, na Indonésia, o AYANA Resort & Spa é um oásis de paz e refinamento, instalado em uma magnífica falésia sobre Jimbaran Bay (na península de Bukit), proporcionando majestosas vistas panorâmicas. Ganhador de inúmeros prêmios, o luxuoso resort fica apenas 10km do aeroporto de Bali e perto de atrações turísticas como o parque Garuda Wisnu Kencana e o templo Pura Luhur Uluwatu. As elegantes suítes e villas refletem a tradição do estilo balinês mas com facilidades modernas e luxuosas. Todas as villas possuem piscina privativa (plunge pool).

 

 

O resort é o pacote completo: oferece praia privada, um spa premiado, campo de golfe, quadras de tênis, 9 restaurantes, 4 bares, 3 cafés, 4 piscinas e um kid club! Ufa hahaha O hotel é totalmente integrado com o hotel RIMBA Jimbaran Bali e os hóspedes do AYANA tem acesso completo aos restaurantes e facilidades da propriedade irmã. Os hotéis fornecem um serviço de transfer gratuito entre as propriedades. Com isso, hóspedes podem desfrutar de 15 restaurantes/bares e 11 piscinas no total!! O bom é que não precisa sair do hotel!!

 

 

A piscina do AYANA é incrível! É sempre fotografada! E o icônico rock bar é o lugar ideal para tomar um drink apreciando o pôr do sol no mar. Por sinal, o bar é um dos mais badalados de Bali. Construído em cima de rochas num penhasco de 14 metros acima do mar e totalmente a céu aberto, o bar tem vistas incríveis e toda noite tem DJ tocando. O Martini Club e o UNIQUE Rooftop Bar são outras opções legais dentro do enorme complexo. O Ayana é perfeito para uma lua de mel ou para curtir em família!

 

Related Posts

This error message is only visible to WordPress admins

Error: The account for didikrepinsky needs to be reconnected.
Due to recent Instagram platform changes this Instagram account needs to be reconnected in order to continue updating. Reconnect on plugin Settings page

Solicitação de reserva

Você optou por receber informações sobre esta viagem

URL:

Voltar