Reserve Aqui 30/11/2016
Se você pensou que mergulhar com tubarões brancos era a coisa mais perigosa que você poderia fazer, está enganado! Uma nova modalidade vem chamando atenção e atraindo a mídia mundial: “Crocodile Cage Diving”. Isso mesmo, mergulhar numa jaula com um monte de crocodilos! Obviamente essa atração não é para qualquer um! Os “adrenaline junkies” vão adorar e especialmente quem gosta de “live on the edge” e fazer programas únicos e imperdíveis!
Se você se encaixa nesse perfil, seu próximo destino de viagem tem que ser Darwin City, na Austrália, ou então África do Sul! O Crocosaurus Cove, inaugurado em 2008, fica em Darwin City e se tornou referência e bastante popular entre moradores e turistas. Aqui é possível mergulhar com crocodilos gigantes dentro de uma jaula de acrílico carinhosamente apelidada de “Cage of Death”! hahahaha O lugar junta alguns dos maiores crocodilos de água salgada do planeta e a maior exibição do mundo de répteis australianos. Essa atração já emocionou e aterrorizou milhares de pessoas ao redor do mundo! kkk
A cápsula de acrílico foi projetada para manter seres humanos seguros enquanto estão dentro da água assistindo de perto crocodilos gigantes de 5 metros de comprimento nadarem e se alimentarem. Cada sessão na “Jaula da Morte” dura cerca de 15 minutos e a gaiola comporta até duas pessoas por vez. Primeiro você balança acima da água enquanto assiste os crocodilos comendo bem na sua frente. A jaula é então abaixada no tanque, onde predadores imensos aguardam e nadam até você. Aí é torcer para a barreira de acrílico fazer o seu trabalho hahaha. Certamente será um mergulho que ficará para sempre na memória!
Pode até ser uma coincidência, mas os dois lugares no mundo onde é possível fazer o “shark cage diving” são os mesmos que permitem o “crocodile cage diving”! Na África do Sul você pode fazer esse mergulho no African Crocdive, no meio dos vinhedos na fazenda de crocodilos Le Bonheur, cerca de meia hora de Cape Town, ou no Cango Wildlife Ranch, em Oudtshoorn.
E aí?! Você teria coragem?! Eu particularmente prefiro mergulhar novamente com tubarões brancos do que ir nisso! Hahahaha