DIdi Krepinsk

Reserve Aqui 25/07/2019

Segue abaixo uma coleção de dicas da maravilhosa ilha da Sardegna, na Itália. Como eu sei que muita gente pede para ter essas dicas no site, fiz uma compilação com os melhores passeios, o que fazer e onde comer e beber na ilha! Espero que aproveitem!

Alugue um barco e passeie pelo pitoresco arquipélago La Maddalena ou pelo Golfo di Orosei. Não deixe de visitar Cala Mariolu e nadar na espetacular Piscine di Venere. Imperdível! Cala Zafferano é uma praia estupenda no território de Teulada, que cai dentro do alcance de tiro militar. Por esta razão, só é acessível do mar durante os meses de julho e agosto. Considerada uma das praias mais lindas do mundo, é um verdadeiro canto do paraíso com areia branca, reflexos rosa pálido e águas rasas da cor do céu. Especial! Vale a pena conferir também a lindíssima praia de Pevero Beach. Para almoçar, não deixe de reservar beach club do hotel Romazzino – é super agradável e cheio de gente bonita!

No final da tarde, imite os italianos e faça uma passeggiata em Porto Cervo. Você pode fazer compras nas inúmeras boutiques de luxo ou apreciar um drink sentado na piazzetta, enquanto observa o movimento. Não perca o badalado Phi Beach, um beach club conhecido por suas festas noturnas que começam ao pôr do sol! É um local excelente para relaxar ao entardecer. A chegada de barco é preferível. Para os baladeiros de plantão, a pedida à noite é a concorrida balada Billionaire ou a instituição Sotto Vento, aberta há mais de 30 anos!

Situado no coração da vila de Porto Cervo, na piazzetta, o Novikov é um restaurante encantador que oferece especialidades italianas e asiáticas com uma excelente vista da baía, a poucos passos do antigo cais. Espere design interior contemporâneo, serviço impecável e uma atmosfera confortável. O La Gritta é conhecido por ter os melhores frutos do mar da ilha, mas a massa com frutos do mar do Spinnaker é campeã! Super charmoso, o local é bem pequeno e tem um lindo terraço.  O amplo e agradável terraço externo do Madai faz dele uma excelente opção para um jantar romântico ao ar livre em Porto Cervo. Vale a pena conferir os restaurantes do Cervo Hotel, que volta e meia tem uns pop-ups bem legais durante a temporada de verão! Icônico, o Al Pescatore possui um cardápio com soberbos pratos de peixe e marisco, vistas fabulosas do porto e um encanto intemporal.

Para chegar no I Fratti Rossi tem que dirigir um pouco, mas o esforço vale a pena por suas incríveis receitas familiares. Localizado em Porto Cervo, este restaurante está situado em uma colina que desce até o mar, e é celebrado por suas vistas para o mar. Oferece pratos simples da cozinha tradicional da Sardegna com vinho local e ingredientes premium.  Situado em Cagliari, ao sul da Ilha, o elegante restaurante Dal Corsaro é um dos pilares da culinária dessa região e recentemente recebeu uma estrela Michelin. O local consegue ser tradicional e inovador ao mesmo tempo, com um talento para revisitar receitas antigas e estimulá-las com criatividade contemporânea. É mais calmo e formal.

Related Posts

Solicitação de reserva

Você optou por receber informações sobre esta viagem

URL:

Voltar