DIdi Krepinsk

Reserve Aqui 05/12/2016

 

Já ouviram falar da marca Globe-trotter?! A marca inglesa é super tradicional e fabrica, na minha opinião, as melhores malas do mundo. As malas são caras, mas têm durabilidade, levíssimas porém resistentes. Eu tenho uma mala de mão pink que eu simplesmente AMO! Não sei se vocês já perceberam mas é por isso que uso a #PinkGlobeTrotter – a minha malinha de mão pink rodando o mundo 🙂

 

Uma mala globe-trotter é feita para durar 50, 70, 100 anos! Super desejadas, as malas são feitas de cartão de fibra vulcanizada (essencialmente papel comprimido com uma camada protetora) e couro. Elas são portanto leves, mas famosamente fortes. Alguns anos atrás, a família dona da marca resolveu investir no marketing da companhia e contratou um elefante do zoológico de Hamburgo, na Alemanha, para subir em cima de uma mala para comprovar a sua força e resistência, mesmo sendo tão leve. Mas não era qualquer elefante – era o “world famous bull elephant” que pesava 1,5 toneladas! Mesmo assim a mala passou no teste! Desde então, o logo da marca se tornou um elefante com uma sela nas suas costas!

 

Apesar de estarmos no Século XXI, as malas ainda são feitas da mesma maneira que eram em 1897! Cada peça é feita a mão usando o maquinário vitoriano original. Os cantos de couro levam quatro dias para ficarem prontos…tem muito trabalho manual envolvido, por isso o preço elevado! As malas tem um appeal vintage que é difícil de encontrar hoje em dia. Além do mais, a cartela de cores é fantástica! Nada daquela mesmice onde todas as malas na esteira são idênticas! Chega de confundir malas hahaha

 

A marca é queridinha das celebridades, como a Kate Moss por exemplo, e tem o selo real da coroa britânica! Sim, a Rainha Elizabeth II usou malas globe-trotter para sua lua-de-mel em 1957 e segue fiel até hoje! A Lady Di também era cliente. Além do mais, a globe-trotter faz um monte de parcerias com marcas famosas — Vivienne Westwood, Agent Provocateur, Alexander McQueen, Missoni, etc. Ela faz parceria até com ícones como James Bond 007 e os Rolling Stones, e com lojas cool tipo a Dover Street Market. Essas parcerias se transformam em edições especiais e limitadas, que rapidamente viram objeto de desejo! Eles também lançam edições especiais em homenagem à um evento ou personagem, como por exemplo, o aniversário de 100 anos da marca ou o jubileu da rainha Elizabeth II.

 

 

Se você realmente quiser mostrar sua individualidade, você poderá personalizar sua mala e escolher as cores e o forro que quiser através do serviço “bespoke”. Entretanto, é necessário agendar antes uma data e horário, e o serviço está disponível somente nas lojas flagship de Londres e Tóquio. O email para contato é [email protected].

Segue abaixo algumas fotos para inspirar vocês 🙂

 

 

Related Posts

Solicitação de reserva

Você optou por receber informações sobre esta viagem

URL:

Voltar