DIdi Krepinsk

Reserve Aqui25/07/2019

Segue abaixo uma coleção de dicas de Hvar e Dubrovnik, situados na Costa da Dalmácia, na Croácia. Eu já tinha subido essas dicas rápidas antes pelos stories do Instagram e colocado elas nos destaques, mas como eu sei que muita gente pede para ter essas dicas no site, fiz uma compilação rápida com os melhores passeios, o que fazer e onde comer e beber! Aproveitem

Em Hvar, se perca pelas ruelas e becos perto da praça principal e compre lavanda, à venda por todos os cantos e em todos os tamanhos e tipos! Além de lavanda, você encontrará dezenas de restaurantes com mesas nas ruas. Jante no Black Pepper, especializado em frutos do mar. Peça o polvo, carro chefe da casa. Para os jovens e baladeiros de plantão, o endereço certo é o Carpe Diem e o Hula Hula. Um beach bar atmosférico com uma paisagem incrível, o Carpe Diem vive lotado e cheio de gente bonita. O Hula Hula é o lugar perfeito para ver o pôr do sol, ao embalo de muita música e animação. A vista é maravilhosa! Vá no final do dia após a praia.

Alugue um barquinho e explore as belíssimas praias das ilhas Pakleni, localizadas bem em frente à Hvar. A mais famosa delas é a Palmižana e você pode chegar lá através de taxi-boat também. Aqui tem uma grande concentração de restaurantes bacanas, como o sofisticado Zori, ou o exclusivo Laganini Lounge Bar & Fish House. Outra opção de restaurante nas ilhas é o restaurante Antonio Patak, excelente para mesas maiores. À noite, jante à beira-mar no requintado restaurante Gariful. Super tradicional, é considerado um dos mais chiques da ilha e várias celebridades já passaram por lá.

Em Dubrovnik, passeie pelas ruas e becos paralelos e perpendiculares à Stradum/Placa, a avenida principal da cidade velha. Aqui você encontrará uma enorme variedade de restaurantes legais. Um dos restaurantes mais antigos da cidade, o Proto está localizado no coração da cidade antiga e possui um agradável e ventilado terraço. É especializado em frutos do mar. O Nautika é o restaurante mais romântico da cidade, com vista para o mar e a fortaleza. O restaurante mediterrâneo 360º está situado entre as grandes muralhas da cidade, com vista para o porto, e com vistas deslumbrantes sobre a icônica arquitetura de Dubrovnik.

Uma das melhores formas de visualizar a cidade do alto é fazendo o passeio pelas muralhas, que além de serem o símbolo de Dubrovnik, também foram utilizadas como cenário da série Game of Thrones. Outro passeio imperdível para ter uma vista aérea da cidade e das muralhas é o teleférico. No topo tem um bar/restaurante chamado Panorama que também é um belo local para se apreciar o pôr do sol.

Related Posts

Solicitação de reserva

Você optou por receber informações sobre esta viagem

URL:

Voltar