DIdi Krepinsk

Reserve Aqui08/03/2017

Qualquer época do ano é o momento certo para visitar Los Angeles! De maio a novembro, os dias são frescos e ensolarados. De dezembro a abril é a estação chuvosa, mas as tempestades são geralmente breves, seguido por um lindo céu azul. Mesmo no inverno, nunca faz MUITO frio em LA como em NYC, por exemplo. Durante o verão praticamente não chove. A cidade dos anjos, como é conhecida, oferece inúmeras atrações. Além da chance de ver celebridades de perto, entre os principais motivos para ir estão o sol e a diversão (destaque para as praias e calçadões em Santa Monica, Venice Beach e Malibu), a arquitetura (Frank Ghery e Frank LLoyd Wright estão entre os grandes mestres), e excelentes passeios de carro. Confira abaixo os passeios que eu considero imperdíveis!

THE GRAMMY MUSEUM

O Museu do Grammy conta com exibições interativas que contam aos visitantes a história da produção de mais de 150 diferentes tipos de música, do pop ao rock, ao jazz e gospel, passando pela música country, havaiana, hip-hop, opera, clássica e diversas outras. Há curiosas exposições de objetos pessoais de artistas premiados e estúdios onde os visitantes podem fazer suas próprias mixagens.

WARNER BROS.

Não perca a chance de visitar um dos maiores estúdios de cinema do mundo – o Warner Bros Studio – e ver de perto os cenários e sets de gravação das suas séries e filmes favoritos. Para garantir seu lugar no tour, reserve com antecedência no site www.warnerbros.com. A PARAMOUNT PICTURES, em Hollywood, também oferece tours pelos seus estúdios.

WALT DISNEY CONCERT HALL

O Walt Disney Concert Hall em Downtown é obra prima do renomado arquiteto contemporâneo Frank Gehry e merece ser visitado!

WEST HOLLYWOOD

Explore a animada região de West Hollywood: MELROSE AVENUE, BEVERLY BOULEVARD, THIRD STREET e o SUNSET PLAZA, no Sunset Boulevard. Este bairro, além de muito divertido, com muitos cafés e restaurantes estilosos, aglomera as mais hypes grifes made in LA e ali você pode comprar as últimas novidades desta moda.

FARMER’S MARKET

Tome seu café da manhã ou almoce no Farmer’s Market (espécie de Mercado Central). Lugar com muita atmosfera, cheio de barracas e lojinhas com comidinhas deliciosas. É um programa super divertido onde você certamente verá alguma celebridade fazendo o mesmo. De lá, pegue o trolley grátis para THE GROVE, complexo de lojas ao ar livre que inclui nomes como Victoria’s Secret e Michael Kors.

VENICE BEACH

Curta um domingo em Venice Beach caminhando por seu famoso Boardwalk, ou alugue uma bicicleta ali mesmo e saia pedalando pela Bike Path até Redondo Beach, integrado ao burburinho boêmio do local. Encantador, o bairro reúne artistas de rua, skatistas, hippies, agradáveis cafés ao ar livre, lojas internacionais e galerias de arte. Eclética e vibrante, Venice Beach oferece um cenário tão único quanto os seus frequentadores. Procure os murais de grafiti pela praia!

SANTA MONICA

Passe um dia inteiro em Santa Monica, com tempo para sentar-se no Píer, observando o mar e a divertida população local, e depois curta cada trecho da Third Street Promenade, descobrindo suas lojas, galerias de arte, cafés e restaurantes. A Praia dos Surfistas é parada obrigatória para os amantes do esporte. O céu de Santa Monica ganha um colorido lindo ao entardecer. Aproveite o final da tarde para alugar uma bicicleta e pedalar de Santa Monica à Venice Beach, observando o céu mudar de cores.

MALIBU

Alugue um belo conversível e rume para Malibu pela Pacific Coast Highway apreciando as vistas incríveis do Oceano Pacífico. Faça o programa preferido dos “Angelenos” aos finais de semana: pegue uma praia ou pare para assistir os surfistas em Point Dume ou Zuma Beach e depois almoce nos simplíssimos NEPTUNE’S NET ou REEL INN em Topanga Beach. Aproveite para visitar a belíssima GETTY VILLA. A entrada é gratuita mas é necessário reservar os ingressos online. A mega mansão é umas propriedades costeiras mais valiosas do mundo! Modelada em uma casa de campo italiana, a Villa possui belos jardins bem cuidados, piscinas refletoras e várias estátuas pela propriedade. A entrada é gratuita, mas é necessário reservar o ingresso com antecipação. Os bilhetes podem ser reservados por telefone ou pelo site do museu.

GETTY CENTER

O renomado Getty Center, em Brentwood, reserva grandes surpresas. Desfrute de sua arrojada arquitetura, lindos jardins, fantástico museu com requintado acervo, cafés e restaurantes. As sextas e aos sábados fica aberto até mais tarde e você vai se deparar com uma vista belíssima de Los Angeles by night!

CITY TOUR

Faça o tour de Beverly Hills para admirar as fabulosas mansões dos grandes astros do cinema. Essa é a maneira mais fácil e prazerosa de passear por esse lindo bairro.

UCLA

Um passeio menos óbvio é caminhar pelo belíssimo campus da UCLA, Universidade da Califórnia em Los Angeles. É um verdadeiro oásis urbano com um lindo jardim de esculturas incluindo Calder, Moore e Rodin. Aqui você também encontra o jardim botânico Mildred E. Mathias, lar de 5,000 espécies de plantas do mundo inteiro. Aproveite para ver também o inconfundível ROSE BOWL. Com uma enorme rosa no seu exterior, o estádio possui assentos para mais de 100 mil pessoas e já foi palco de vários Super Bowls.

LACMA

O Los Angeles County Museum of Arts (LACMA) é o maior museu no oeste dos Estados Unidos. Dentro você encontrará uma das coleções de arte mais abrangentes do país, com mais de 120 mil objetos que datam de épocas antigas ao presente. Os pontos fortes da coleção permanente do museu incluem trabalhos de artistas proeminentes do Sul da Califórnia; artistas latino americanos como Diego Rivera e Frida Kahlo; pinturas de Matisse, Magritte e Kandinsky; arte representando as antigas civilizações do Egito, Grécia e Roma; e trajes e têxteis que datam do século XVI. O museu, que abriu em 1965, agora inclui inúmeros edifícios que cobrem mais de 20 hectares, formando um verdadeiro distrito de museus que corre ao longo da Wilshire Boulevard. Destaque para a escultura “Urban Light” de Chris Burden, composta de mais de 220 lâmpadas de rua antiquadas, que fica na entrada do museu!

GRIFFITH PARK

Caminhadas é um dos passatempos favoritos de Los Angeles. Do mesmo modo que em NYC as pessoas se encontram para um happy hour após o trabalho, em LA elas marcam uma caminhada!  Os melhores lugares para caminhar são o Griffith Park, Runyon Canyon in Hollywood e o Will Rogers State Park em Santa Monica. A fronteira oeste do parque oferece encontros surpreendentemente perto do famoso HOLLYWOOD SIGN. Na trilha mais longa, você consegue subir atrás e por cima das gigantes letras feitas de alumínio! A vista de lá é de tirar o fôlego e engloba o letreiro, as torres de downtown, e se o tempo estiver aberto, o azul do Oceano Pacífico. Antes de ir embora do parque, entre rapidamente no GRIFFITH OBSERVATORY, que apareceu no premiado filme La La Land, e assista a um dos shows do Planetário Samuel Oschin,Apenas 10 minutos de carro do parque, aproveite para conhecer a HOLLYHOCK HOUSE, a casa desenhada por Frank LLoyd Wright. Ela possui uma das vistas mais bonitas da cidade, onde é possível ver o letreiro de Hollywood e o observatório da sua sala! Nada mal né?! Kkkk.

LA DODGERS

Se você estiver em Los Angeles durante a temporada de baseball, verifique o calendário de jogos dos LA Dodgers e vá a uma partida!

THE BROAD

Não deixe de conhecer o museu The Broad in Downtown! O mais falado e concorrido museu de Los Angeles desde sua abertura no outono de 2015, o intrigante edifício que parece um favo de mel foi criado pelo casal filantrópico Eli e Edythe Broad, para mostrar sua impressionante coleção privada de arte contemporânea, acumulada (e ainda crescente) ao longo de cinco décadas. Com mais de 2,000 peças feitas por mais de 200 artistas, a coleção inclui diversas obras de renomados artistas como Jean Michel Basquiat, Jeff Koons, e Andy Warhol. A entrada é gratuita mas tente reservar seus ingressos com até um mês de antecedência, pois eles esgotam rápido! Caso estejam esgotados, você pode tentar a sorte na fila de standby (exceto às segundas)! Entretanto, para não perder a viagem, verifique o tempo de espera na fila antes de sair pelo twitter @TheBroadStandby.

CHINESE THEATRE

Já que a cidade é a capital do cinema, não poderia de mencionar dois programas obrigatórios para quem visita Los Angeles pela primeira vez. O antigo Chinese Theatre se tornou um marco e santuário do estrelato – centenas de celebridades participaram de grandes estreias aqui. Hoje ele é um cinema e se você quiser visitá-lo por dentro, você precisa comprar um ingresso de um filme! Kkkk. Ao lado de fora você encontra as famosas placas de cimento com mais de 160 impressões de mão e pé de grandes celebridades. Inspirado nelas, criaram no Hollywood Boulevard a calçada da fama! Aqui os grandes nomes da indústria do entretenimento são gravados no bronze, cada um no centro de uma estrela rosa embutida na pedra cinza da calçada. Mas não vai ser fácil achar o nome da sua celebridade favorita – são mais de 2000 estrelas!

L.A. LIVE

O complexo L.A. LIVE é palco de alguns dos mais importantes eventos de entretenimento do país, como o Emmy Awards, MTV Video Music Awards, a final do Americal Idol, entre outros. O local também abriga hotéis, restaurantes, clubs e cinemas, bem como o Staples Center, sede dos times de basquete L.A. Lakers e L.A. Clippers. Se sobrar um tempinho na sua agitada agenda (e estiver na temporada da NBA), não deixe de assistir a um jogo dos Lakers – é bem divertido!

LAGUNA BEACH

Faça um passeio até Laguna Beach, agradável e pitoresco vilarejo à beira do Pacífico, com seu comércio de artesanatos e objetos de arte. Há inúmeros cafés e restaurantes.

WILSHIRE GRAND CENTER

O novíssimo Wilshire Grand Center, situado no Financial District de Downtown LA, é o prédio mais alto da cidade e da Califórnia! O Edifício será um misto de hotel, escritórios e shoppings, e espera revitalizar a área em sua volta e a região de downtown. Os primeiros seis andares vão abrigar as lojas, salas de reunião e um salão de festas. O complexo de escritórios ocupará os andares 3-29, e o futuro hotel InterContinental ocupará basicamente o restante do prédio. No 70º andar terá um skybar, e nos últimos, inúmeros restaurantes, uma piscina no rooftop e um deck de observação ao ar livre!! O hotel está previsto para inaugurar no meio do ano.

Related Posts

Solicitação de reserva

Você optou por receber informações sobre esta viagem

URL:

Voltar