DIdi Krepinsk

Reserve Aqui 27/10/2016

 

Esse mês saiu a lista dos 50 best resorts no mundo da Condé Nast Traveler. Entre os eleitos, alguns merecem destaque. Confira a lista dos top 50 abaixo:

 

50. The Lodge at Sea Island Golf Club, GA

49. Lodge on Little St. Simons Island, GA

48. Laucala Island Resort, Fiji

Em 1972, Malcolm Forbes comprou essa ilha para ser seu refúgio privado. O atual dono, o magnata da Red Bull Dietrich Mateschitz, não poupou dinheiro para criar um refúgio tropical pra lá de especial composto de somente 25 villas, cada uma com sua piscina privada. Esse resort está há tempos no topo da minha #bucketlist!

 

laucala

 

47. Nayara Springs, Arenal, Costa Rica

46. One&Only Ocean Club, Bahamas

45. Singita Sabi Sand, South Africa

44. Anantara Peace Haven Tangalle Resort, Galle, Sri Lanka

43. Four Seasons Resort Koh Samui, Thailand

Na ponta noroeste da ilha, na isolada Laem Yai Bay, Bill Bensley, o arquiteto do Four Seasons Tented Camp Golden Triangle em Chiang Rai, dispersou 60 lindas villas nas colinas entre milhares de coqueiros. Todas as villas oferecem vistas incríveis do Golfo da Tailândia, decks grandes com piscinas privadas, sofás cobertos para relaxar ao ar livre, e geladeiras estocadas com vinho!

 

5a60544e04ba170cda56c9add6ab3c1e

 

42. Belmond Maroma Resort & Spa, Riviera Maya, Mexico

41. Four Seasons Resort Seychelles

Construídas como casas de árvore extravagantes acima de Petit Anse, as 67 villas do resort oferecem piscinas grandes de borda infinita e chuveiro ao ar livre. Todos os banheiros têm uma vista magnífica da baía, como mostra a foto abaixo! As villas tem um estilo e design “Creole” misturado com colonial francês, e influências européias. Aliás, o design do resort todo foi inspirado em uma aldeia “Creole” local.

 

indian-ocean-hotel-four-seasons-seychelles-bathroom

 

40. Sonnenalp, Vail, CO

39. Shangri-La’s Mactan Resort & Spa, Cebu, Philippines

38. Borgo Egnazia, Savalletri, Italy

37. Gateway Canyons Resorts, Gateway, CO

Localizado no desfiladeiro Unaweep na divisa entre os estados de Colorado e Utah, esse resort e spa está situado em um terreno de 500 hectares com vistas majestosas das rochas vermelhas (canyons). Além dos seus serviços de spa, o resort oferece também atividades do “velho oeste” como passeio a cavalo e tiro ao alvo, e possui um museu de automóveis com 60 carros históricos para celebrar o automóvel americano. O maravilhoso resort foi idealizado por ninguém menos que John Hendricks, fundador do Discovery Channel e Discovery Communications.

 

home-01

 

36. Anantara Golden Triangle Elephant Camp & Resort, Chiang Rai, Thailand

35. Renaissance Tuscany Il Ciocco Resort, Lucca, Italy

34. Le Soleil d’Or, Cayman Brac, Cayman Islands

33. Iniala Beach House, Phuket, Thailand

Praticamente uma ilha privada em Natai Beach, em Phuket, o design dessa coleção de seis villas e um penthouse é incrível! Não importa em qual villa você se hospedar, você vai ter um mordomo, motorista, chef, terapeuta de spa, e uma empregada para atender cada necessidade. Café da manhã, almoço e jantar estão incluídos no preço –  com jantar comandado pelo chef estrelado Eneko Axta, detentor de uma estrela Michelin, duas noites por semana.

 

penthouse-pool-table-oceanreflection

 

32. Hacienda Hotel Vira Vira, Pucón, Chile

Lindíssimo hotel em localização de tirar o fôlego! Cercado por quase 60 hectares de parques nativos nas margens do Liucura River, com vistas para o vulcão Villarrica, esse resort lindamente projetado fica em um canto pacato da região dos lagos do Chile. O hotel tem até a sua própria fazenda e fábrica de queijo e laticínios.

 

23

 

31. Aro Hā Wellness Retreat, Glenorchy, New Zealand

30. Le Sereno, St. Barts

Essa colônia de chalés situada numa tranquila enseada de St Barths foi decorada por Christian Liaigre. A decoração dos 39 quartos é bem clean e minimalista, com paredes brancas e pisos de madeira escura.

 

le-sereno-st-barts-0-p07

 

29. One&Only Reethi Rah, Maldives

Queridinho das celebridades e dos casais em lua de mel, as luxuosas instalações do One & Only (130 villas com telhados de palha e jacuzzi para dois nos terraços) são dispersadas entre 12 praias dessa ilha de 109 hectares no North Male Atoll nas Maldivas. Os “daybeds” do lado de fora do restaurante marroquino Fanditha são ideais para refeições.

 

one-and-only-reethi-rah-pools-and-beaches

 

28. Kamalame Cay, Bahamas

26. Four Seasons Tented Camp Golden Triangle, Chiang Rai, Thailand

27. Tierra Patagonia Hotel & Spa, Torres del Paine, Chile

26. The Sarojin, Khao Lak, Thailand

Em 2004 um tsunami atingiu a construção desse hotel que estava quase completa. Mesmo assim, hoje em dia, o resort tira proveito de Khao Lak, uma cidade pacata que irá surpreender até os mais viajados com seus trechos ininterruptos de praia, águas verdadeiramente turquesa, e uma seleção de conchas sem igual ao longo do mar de Andaman.

 

home-slide-3

 

24. One&Only Royal Mirage, Dubai, United Arab Emirates

23. L’Horizon Resort & Spa, Palm Springs, CA

22. Tierra Chiloé Hotel & Spa, Chiloé, Chile

Talvez seja o hotel mais cool do Chile! Na remota ilha de Chiloé – aproximadamente duas horas de avião de Santiago – o resort é um destino all-inclusive. Tudo no hotel é feito com maestria, desde a tradicional torta de maçã caseira no café do manhã aos passeios a cavalo em trechos desertos da costs, ao clássico piscou sour no happy hour.

 

chilo-a-2-jpg-1920x810_0_268_10000

 

21. Borgo Santo Pietro, Palazzetto, Italy

20. Segera Retreat, Laikipia, Kenya

19. Sofitel Phnom Penh Phokeethra, Phnom Penh, Cambodia

18. Royal Malewane, Greater Kruger National Park, South Africa

É difícil fazer um destino popular para safaris como o Kruger Park ser exclusivo, privado e íntimo, mas o Royal Malewane no Thornybush Private Game Reserve consegue fazer tudo isso e mais com apenas oito suítes e uma villa – seis luxury suites, duas royal suites e a palacial villa Africa House que oferece seis suítes e um chef privado. Duas viagens de caça por dia, feitas longe das multidões, guiados por expert “rangers”, garante quase 100% de chance de avistar o “Big Five” durante a sua estadia.

 

 

17. Cheval Blanc Randheli, Noonu Atoll, Maldives

O luxuoso resort Cheval Blanc Randheli pertence ao conglomerado LVMH (donos da Louis Vuitton, Céline, Dior, etc.). As areais branca e águas turquesa do Noonu Atoll, no noroeste das Maldivas, são o cenário para 45 villas de um ou dois quartos. Definitivamente o hotel mais chic da área, mas são os caprichos e pequenos gestos que conquistam o hóspede, como pequenos bilhetinhos atenciosos deixado pelo seu mordomo do lado das jarras de suco fresco.

 

53fac2f0a5a7650f3959cf83_item2-size_-cheval-blanc-randheli-maldives-200507-1

 

16. The Cape, Cabo San Lucas, Mexico

O resort traz tudo que Los Cabos precisava: um restaurante mexicano moderno do Enrique Olvera, quatros bares com mais de 100 diferentes tipos de coquetéis incríveis, duas piscinas, um super spa, e nenhum rastro de arquitetura “hacienda”. O resort, que pertence à cadeia Thompson Hotels, conseguiu se sobressair dentro de um mercado já sobrecarregado, oferecendo vistas desobstruídas da baía San Lucas e do Arco.

 

 src-18662-1463581526

 

15. Hamanasi Adventure & Dive Resort, Hopkins Village, Belize

14. The Mulia, Bali, Indonesia

O Mulia, com 745 quartos, situado no litoral sudeste da turística Nusa Dua, é um dos top resorts na Ásia. As piscinas são incríveis, tem spa, fitness center, e playground para crianças. O resort oferece uma estadia agradável para todos os tipos – solteiros, casais, famílias etc.

 

mulia_resort_-_ocean_pool

 

13. ITC Grand Bharat (Luxury Collection), Gurgaon, India

12. Unique Garden Spa & Resort, Mairiporã, Brazil

11. Cuixmala, Costa Careyes, Mexico

Cuixmala é uma propriedade privada ao sul de Puerto Vallarta com 12 suítes, três villas privadas, e 10 casitas, situada numa praia privada rodeada por 25 mil hectares de reserva natural. O resort não tem um kids club, mas quem precisa disso quando se pode pescar e andar a cavalo com a família toda, ou assistir tartarugas pondo ovos na praia?

 

api-venuelust

 

10. Makanyi Private Game Lodge, Timbavati South Africa

9. Bushman’s Kloof Wilderness Reserve & Wellness Retreat, Clanwilliam, South Africa

8. Richard’s River Camp, Mara North Conservancy, Kenya

7. Generations Riviera Maya, Mexico

6. Caresse (Luxury Collection), Bodrum, Turkey

Com 76 suítes e quartos modernos, esse novo hotel em Bodrum é um retiro pródigo, com vistas deslumbrantes do Mar Egeu e uma praia privada cheia de “sunbeds”. O almoço é servido no restaurante La Plage e o cocktail hour no Glass Restaurant & Lounge.

 

 

5. The Lodge & Spa at Brush Creek Ranch, Saratoga, WY

4. El Dorado Maroma, Riviera Maya, Mexico

3. Ulusaba Private Game Reserve, Sabi Sand, South Africa

Um dos hotéis da coleção limitada da Virgin, empresa que pertence ao Sir Richard Bronson. A reserva privada tem 21 quartos e suítes espalhados em dois alojamentos. No Rock Lodge, curta um drink pós caçada admirando as vistas panorâmicas das montanhas Drakensberg. A apenas 500 metros, no Safari Lodge, caminhe entre quartos com estilo “casa na árvore” com pontes feitas de corda que balançam, ou apenas observe os animais passeando a caminho de um “watering hole” nas proximidades.

 

ulusaba-rock-lodge-sabi-sands

 

2. Anantara Kihavah Maldives Villas, Baa Atoll, Maldives

Setenta e oito villas na praia ou sob o mar, cada uma com sua própria piscina, numa ilha privada de areias brancas. Recentemente declarado uma reserva da biosfera pela UNESCO, o atoll fica 35 minutos de hidroavião de Male.

 

"VFMLID=61617000"

 

1. The Brando, Tetiaroa, French Polynesia

Situado na barreira de coral de Tetiaroa, cercado por uma lagoa a 30 milhas ao norte do Tahiti, esse eco-resort de luxo leva o nome do falecido ator Marlon Brando, oferecendo 35 villas com teto de palha, piscinas privadas, restaurante flutuante, jardim orgânico e um spa, tudo alimentado através de energia solar ou óleo de coco. O ar condicionado, por exemplo, é alimentado com a energia da água do mar. Uma conservação e um centro de pesquisa cuidam da flora e fauna nativa.

 

tetiaroa-island

Related Posts

Solicitação de reserva

Você optou por receber informações sobre esta viagem

URL:

Voltar