DIdi Krepinsk

Reserve Aqui25/07/2019

Segue abaixo uma coleção de dicas da região do Algarve, em Portugal. Como eu sei que muita gente pede para ter essas dicas no site, fiz uma compilação rápida com os melhores passeios, o que fazer e onde comer e beber! Eu ainda não conheço o Algarve, mas tenho grandes amigos portugueses que vão todo ano e conhecem a região como a palma da mão, e foram fofos para dividir as dicas comigo! Espero que aproveitem! No entanto, vale a pena mencionar que a maioria dos restaurantes são sazonais e só funcionam durante a alta temporada do verão, de junho a setembro!

O restaurante mais badalado para o almoço é sem dúvida o Gigi, que leva o nome do proprietário. Situado em Quinta do Lago, serve peixe fresco e mariscos. Vale conferir também o 2 Passos, na Praia do Ancão, queridinho dos locais e uma vista ininterrupta do mar. Para o melhor peixe grelhado, vá no António Tá Certo na Praia do Garrão. O Evaristo é um pouco longe, mas fica em cima da praia e a comida é top! Uma opção para solteiros animados é o Puro Beach.

À noite, vá jantar no restaurante Paixa, um sofisticado bar de tapas Português à luz de velas situado no Vale do Lobo, ou no badalado steakhouse Praia na Villa. Situado em Vilamoura, a especialidade da casa é a carne maturada proveniente de várias partes do mundo. Depois do jantar, o restaurante dá lugar a uma pista de dança improvisada. E por fim, opte por um jantar mais aconchegante e ao ar livre no charmoso restaurante Casa de Campo. Situado em Almancil, serve comida tradicional da região do Algarve e cozinha internacional. É bem calminho. O La Parrila fica a caminho da Quinta do Lago e serve carne argentina. Com menu semelhante, mas bem menor, tem o Gourmet Natural.

O Salmora fica na marina e serve pratos tipo belisquetes/petiscos. Ambiente legal e fica aberto até tarde. O Yakuza é o melhor japonês do Algarve (o mesmo de Lisboa). Fica dentro do hotel Pine Cliffs. Para casais procurando algo mais especial, reserve com bastante antecedência o Vila Joya! O restaurante tem duas estrelas Michelin, além de uma vista maravilhosa. Vale a pena chegar umas 20h para pegar o pôr do sol! Para os solteiros, a noite se estende no Bliss que fica a 40m do restaurante Praia na Villa. A partir das 20h, tem o Jardim na Villa (grudado) que é um lugar lindo com música ao vivo, bar e dois restaurantes mais em conta que servem comida até tarde!

Related Posts

Solicitação de reserva

Você optou por receber informações sobre esta viagem

URL:

Voltar