DIdi Krepinsk

Reserve Aqui16/08/2016

Ao contrário do que muitos pensam, Ibiza não é só balada. Além de praias bonitas também se come muito bem. A ilha é enorme então tem uma variedade grande de restaurantes mas abaixo listo meus favoritos (que volto anos após ano) e outras excelentes opções!

 

PARA ALMOÇAR:

 

El Chiringuito de Es Cavallet

Meu predileto! Sempre quero ir no primeiro dia, mas dessa vez, foi lá meu almoço de despedida. O lugar é super bem frequentado e animado mesmo sem ter música alta, o que de vez em quando é bom em Ibiza!! hahaha Lugar para ver e ser visto. O Cheeseburger é incrível e não deixe de provar as ostras fresquíssimas que são abertas na hora, na sua frente pelo “oyster man”!

 

 

Amante Beach Club

Esse lugar é um charme. Tem que ir, apesar de ser longe. O visual é belíssimo e o mar nessa praia tem uma cor especial! Adoro os drinks frozen de lá! A praia é um pouco chata, pois tem muita pedra, tornando o acesso ao mar um pouco difícil. Vale chegar antes do almoço e tomar sol nas espreguiçadeiras ou pufes. Mas lembre-se de reservar! Vale dizer que aqui também é legal no jantar! Inclusive, durante o verão, uma vez por semana, acontece o “movie night” – cinema ao ar livre, na praia, debaixo das estrelas…é incrível!

 

 

Experimental Beach

Do lado do Chiringuito, em Ses Salines. Esse lugar tem uma vibe mto relax, bem chill…é uma delícia. As croquetas de jamon são top, não deixe de pedir. O lugar enche no final do dia quando o pessoal chega para ver o pôr do sol privilegiado tomando um drink.

 

 

Cotton Beach Club

Inaugurou 2 anos atrás…é mais longinho, fica em San José então do porto leva pelo menos 35 minutos de carro para chegar mais vale a pena! O visual é lindo! O local é inteiramente branco contrastando com os tons de azul do mar na praia abaixo.  Tem 2 restaurantes. Almoçamos no FAY que é asiático e fica no rooftop! Ambos são mto bons!

 

 

Sunset Ashram

O lugar é mais hippie e alternativo, mas fica na charmosa praia de Cala Conte. Como a praia não tem serviço nem espreguiçadeiras, recomendo ir no final do dia e ficar para o pôr do sol. Fora Es Vedrà, é um dos lugares mais bonitos para se assistir ao pôr do sol.

 

 

Blue Marlin

Em Cala Jondal. A frequência já foi melhor, antigamente era o local mais cool para ser visto e cheio de gente bonita. Mas ainda vale a visita…o ambiente é super agradável e ótima opção para um very late lunch.

 

 

Beachouse

Dos mesmos donos do EL Chiringuito. A comida aqui é italiana, pratos simples e clássicos. O restaurante tem um charme rústico e ótimas camas para tomar sol. Fica em Playa d’en Bossa. Ao contrário do seu “irmão”, aqui a música bomba! Ano passado, aos domingos, tinha a famosa festa Rumors com o DJ Guy Gerber que agora foi transferida para o hotel Destino.

 

 

Es Torrent

Serve frutos do mar fresquíssimos num ambiente rústico e delicioso, à beira mar.

 

 

 

Atzaró Beach Club

É o beach club do hotel Atzaró. Fica no lado leste da ilha, em Cala Nova. Menu mediterrâneo com tapas, paellas, e o carro chefe da casa – arroz com frutos do mar. Ótimo para relaxar.

 

 

Elements

Situado em Benirras, uma das praias mais icônicas de ibiza. O beach club é super amplo, bonito e estiloso e tem um conceito orgânico.  No local você encontra um restaurante, um juice bar, lounge bar, sala de massagens, boutique, snack bar etc. A comida é toda orgânica – as massas são feitas em casa diariamente, o peixe é fresquíssimo (sempre do dia), o sal é de Ibiza, o azeite de Benirras e a cerveja é 100% artesanal.

 

 

 

PARA JANTAR:

 

Downtown Ibiza – Cipriani

Dispensa apresentações! O restaurante mais badalado da ilha com muita gente bonita!! Eh um must go! Comida italiana incrível e um serviço impecável! É super bem frequentado.

 

Lío

Restaurante-Cabaret do grupo Pacha que exibe, a cada noite, durante o jantar, apresentações/shows super animados. Situado no porto, de frente para o mar com uma vista linda para Dalt Vila, é um dos restaurantes mais animados de Ibiza. As mesas ficam em volta de uma piscina comprida que transforma-se em palco no decorrer da noite. Por ser super disputado é importante fazer reserva com bastante antecedência para garantir seu lugar. Eles só confirmam a reserva com dados de cartão de credito. O restaurante é bem caro e sinceramente a comida não é nada demais, mas o programa é super divertido, fazendo valer a pena! É o programa perfeito para quem não está afim de sair até tarde e pegar uma balada pesada, mas ainda quer animação.

 

HEART

Os inovadores e criativos irmãos Adrià se uniram ao Guy Laliberté (fundador do Cirque Du Soleil) para criar o Heart, inaugurado no ano passado. O resultado? Uma fusão entre a arte, dança, música e gastronomia! Pode esperar dançarinos, artistas, pinturas nas paredes e DJs nos shows que rolam a noite toda ao longo do jantar. Pode parecer igual ao Lío mas é totalmente diferente! A proposta aqui é uma experiência sensorial. Nota 10 para a apresentação dos pratos! Prepare-se para ficar 4 horas degustando pratos deliciosos. O restaurante fica no Ibiza Gran Hotel, mas o acesso é externo.

 

 

Sa Punta

O local é dividido em 3 espaços – a decoração, o cardápio e tipo de cozinha são totalmente diferentes em cada um!! No “primeiro andar” fica o Sa Punta, com cozinha mediterrânea e decoração toda branca. No 2º andar fica o Patchwork, com cozinha libanesa e todo colorido! Entre os dois andares, em um jardim adjacente, fica o Ginger, com cardápio asiático e decoração mais oriental. Tanto o Ginger quanto o Patchwork tem uma vista linda da baía de Talamanca com a cidade velha no fundo. São excelentes locais para ver o pôr do sol também! Jantamos no Ginger e estava tudo delicioso!

 

 

La Oliva

Completou 30 anos em 2016. Esse clássico restaurante, situado entre as ruelas da Dalt Vila, tem cozinha mediterrânea. Peça uma mesa do lado de fora, na rua, e aproveite para “people watch”!

 

 

La Paloma

Instituição em Ibiza. Ambiente chic, acolhedor e familiar. O menu varia semanalmente mas a famosa focaccia e o hummus nunca saem do cardápio. Não deixe de provar as sobremesas!

 

 

Macao Café

Restaurante italiano no “interior” de Ibiza onde os famosos vão! Entre suas especialidades, o milanesa e as pizzas.

 

 

La Luna Nell’Orto

Restaurante italiano com deliciosas massas caseiras e carnes argentinas na brasa em um romântico e bonito jardim. O menu é sazonal, mudando a cada temporada.

 

 

Sublimotion

Menu com preço fixo. O restaurante é composto de uma única sala audio-visual, com uma mesa para até 12 pessoas. O menu tem preço fixo e a experiência toda dura em média 3 horas. Cada prato tem um “tema” e a música, a mesa e as telas que cobrem todas as paredes da sala vão mudando de projeções. São criações super exclusivas utilizando gastronomia molecular do renomado chef de 2 estrelas Michelin Paco Roncero. A proposta do restaurante é uma aventura gastro-sensorial, aguçando os cinco sentidos ao mesmo tempo. É considerado, desde 2015, o restaurante mais caro do mundo! Ou seja, prepare para deixar as calças kkkk estamos falando em preço médio de 4 dígitos por pessoa!! Não preciso nem dizer que precisa reservar com bastante antecedência! Fica no Hard Rock Hotel.

 

 

La Belle Ibiza

Restaurante contemporâneo francês situado em um lindo espaço com ar boêmio em San Rafael. O menu é super extenso e tem bastante opções vegetarianas.

 

Related Posts

Solicitação de reserva

Você optou por receber informações sobre esta viagem

URL:

Voltar