DIdi Krepinsk

Reserve Aqui 15/02/2020

Depois de ficar quase um ano sem ir para Miami, nos Estados Unidos, no final do ano passado eu fiquei mais de um mês por lá então aproveitei para conferir todas as novidades. Cada vez mais, Miami não para de crescer e toda hora tem coisa nova abrindo. Então segue abaixo uma lista dos restaurantes mais novos que visitei. Acho importante dizer que essa lista não anula os outros posts de Miami por aqui, pois amo voltar nos meus queridinhos e nos clássicos. Consulte sempre tudo e escolha de acordo com o que você estiver a fim de comer, o tipo de ambiente, etc.

L’Atelier de Joel Robuchon

O famoso restaurante francês do chef com mais estrelas Michelin do mundo – 31 até sua morte em 2018 – abriu recentemente na cidade com ambiente sofisticado. Possui seleção à carte ou menu degustação com quatro, cinco ou 10 pratos, incluindo opção vegetariana. Situado no Design District.

Le Jardinier

Conectado ao L’ Atelier de Joel Robuchon, em Design District, o restaurante é comandado pelo chef Alain Verzeroli, que foi um dos pupilos do estrelado chef francês, e tem menu leve focado em vegetais com técnicas francesas aplicadas. O restaurante foi projetado pelo premiado arquiteto francês Pierre-Yves Rochon com paredes, pisos e mesas de mármore, janelas altas e um jardim vertical, além de espaço ao ar livre rodeado por muitas plantas. O moderno bar de mármore preto fica ao lado de uma imponente escada em espiral preta iluminada que leva ao L’Atelier, no segundo andar. Situado no Design District.

Hutong

O restaurante e bar contemporâneo de Hong Kong chega em Miami com a nova visão da culinária chinesa com pratos bem apimentados e coquetéis exóticos. O espaço sofisticado tem cores vivas da arte pop e elementos de design do país asiático. A comida é apimentada, então se “spicy” não é com você, recomendo pular. Não deixe de experimentar os dim sums de entrada e provar o “dan dan noodles”! Situado na Brickell.

Ember

Localizado dentro do Paradise Plaza, o sofisticado bistrô americano é comandado pelo reconhecido chef Brad Kilgore e tem menu repleto de cortes altos de carnes, pastas e acompanhamentos preparados no forno a lenha. As entradas estavam todas boas, mas a estrela da noite foi a sobremesa! Adorei o “mac n cheese” também. Situado no Design District.

Papi Steak

O charmoso steakhouse pertence ao Groot Hospitality do famoso empresário David Grutman e já recebeu artistas como Drake e Jennifer Lopez. O menu é clássico com carnes grelhadas a 1.000 graus e o bar merece destaque com drinques clássicos e autorais. De entrada, a dica é pedir o wagyu pastrami. Ambiente bem cozy e badalado. É um bom local para fazer late dinners. Situado em South Beach, ao lado do Fogo de Chão.

Seasins

Restaurante tradicional português que abriu há alguns meses em South Beach, ao lado do Milos e do Fogo de Chão. Tudo estava excelente!! Comi uma das melhores amêijoas dos últimos tempos! A carta de vinhos portugueses também é ótima. Vale a pena provar! Além disso, gostamos que o restaurante oferece non-stop service, ou seja, você pode almoçar bem tarde aqui, ao contrário da maioria dos restaurantes em Miami. O ambiente é super bonito e clean. Recomendo!

Time Out Market

Perto da Lincoln Road e inspirado no mercado de Lisboa, oferece 18 opções gastronômicas. Fãs de queijo quente e mac ‘n’ cheese, não deixem de ir no Ms. Cheezious. Já a pâtisserie do renomado chef Antonio Bachour possui delicioso croissant de red velvet. Importante: Só aceitam cartão! Só aceitam cartão! Situado em South Beach, próximo à Lincoln Road.

Astra

Combinação de lounge, bar e restaurante especializado em cozinha mediterrânea, com pratos gregos, e DJ todas as noites. Bem decorado e com belo jardim, o rooftop descontraído proporciona uma vista panorâmica 360º e um lindo pôr do sol da cidade. Situado em Wynwood.

Related Posts

This error message is only visible to WordPress admins

Error: The account for didikrepinsky needs to be reconnected.
Due to recent Instagram platform changes this Instagram account needs to be reconnected in order to continue updating. Reconnect on plugin Settings page

Solicitação de reserva

Você optou por receber informações sobre esta viagem

URL:

Voltar