DIdi Krepinsk

Reserve Aqui05/04/2017

Recebi muitos pedidos para falar sobre os melhores lugares para curtir a noite em São Paulo. Confiram abaixo meus lugares preferidos entre bares e baladas na capital paulistana!

MERCEARIA SÃO ROQUE

Funciona desde 1990, esta tradicional casa possui cozinha variada e recebe um público mais velho. Mas ano vem, ano vai, e o “merça” continua um clássico lugar para happy hours com a turma. Peça a “Caipirinha do Merça” com gengibre, limão siciliano e lichia, e NÃO DEIXE de provar o que pra mim é o melhor mineirinho da cidade!

IULIA

O bar e restaurante Iulia inaugurou ano passado no Jockey Club, no lugar do extinto Mercearia São Roque, como parte de um projeto de revitalização da associação. Com um amplo terraço externo, é a pedida certa para happy hours durante a semana, especialmente no verão, ou para reunir os amigos aos finais de semana. O lugar tem sido bem frequentado.

PEPPINO

Dos mesmos donos do Nino Cucina, este bar de decoração rústica é extremamente concorrido. Chegue cedo para garantir um lugar durante o happy hour! Não deixe de provar as focaccias homemade para dividir! Os drinks também são muio bons – recomendo o “Bobby de Niro”.

BAR RECREO

Bar lindo e intimista nos jardins, perfeito para começar a noite! Possui excelente cardápio de drinks e vários finger foods diferentes para compartilhar na mesa.

CANNDELE

Com ambiente charmoso, por dentro este restaurante é iluminado por velas e promove um clima intimista, já a parte externa é perfeita para tomar alguns drinks antes de entrar na BC.

BC

Ao lado do Canndele, praticamente no mesmo endereço, fica a balada Black Calavados (“BC”), filial do club parisiense. O lugar não é muito grande então costuma lotar. Chegue cedo se não quiser ficar esperando na porta para entrar. A melhor noite é quinta-feira!

PASSA

Após 22 anos de funcionamento, a casa fechou suas portas e reabriu recentemente sob nova direção e com nome semelhante. Bem intimista, o local para apenas 180 pessoas tem shows com música ao vivo. Como as portas abrem cedo, é uma boa opção para quem quer esticar a noite mas sem ter aquela sensação que foi para alguma balada. Legal de quinta a sábado.

D’EDGE

Tradicional balada de SP, localizada na região da Barra Funda. Os melhores DJs internacionais tocam aqui e a noite vai longe, muito além do sol raiar! Kkk. As luzes de LED na pista principal criam um super efeito. O local também possui área para fumantes no amplo terraço situado no segundo andar. O público muda de acordo com o dia da semana e o estilo de música, então sempre confira a programação para evitar surpresas! A casa abre apenas de quinta, sexta, sábado e segunda.

Related Posts

Solicitação de reserva

Você optou por receber informações sobre esta viagem

URL:

Voltar