DIdi Krepinsk

Reserve Aqui 29/08/2016

Com um cardápio de drinks inovador, o descolado bar The Broken Shaker (escondido dentro do Freehand Hotel em Miami) agrada e muito. Conhecido por ter os melhores coquetéis da cidade, tanto o bar quanto seus mixologistas já ganharam inúmeros prêmios, inclusive o título de um dos melhores bares de hotel nos Estados Unidos.

Com uma clientela mais hippie, a decoração do bar é despretensiosa e meio retrô. O Broken Shaker é dividido em dois ambientes. Do lado de dentro, um lugar pequeno e charmoso. Do lado de fora, um jardim com piscina cercado de árvores e plantas e várias mesinhas de diferentes estilos. Com um ambiente super descontraído, é excelente para um happy hour com amigos no final do dia. O bar faz diariamente um “punch” (vale provar!) e serve comidinhas para beliscar caso a fome bater.

É bem concorrido aos finais de semana então chegue cedo se quiser sentar numa mesinha – a área externa é a mais disputada! O bar fez tanto sucesso que abriu uma filial em Chicago e está abrindo uma outra em Los Angeles em breve.

 

The Broken Shaker

Endereço: 2727 Indian Creek Drive, Miami Beach, FL

 

Related Posts

Solicitação de reserva

Você optou por receber informações sobre esta viagem

URL:

Voltar