DIdi Krepinsk

Reserve Aqui 29/03/2017

Após 3 anos em construção, o luxuoso hotel The Silo finalmente abriu em Cape Town no início do mês! O hotel está localizado no centro de Cape Town, no badalado V&A Waterfront, cercado pelas maravilhas naturais da Cidade do Cabo. Essa é definitivamente a melhor região para ficar na cidade – não é a toa que hotéis concorrentes como o One & Only e o The Grace também estão lá! O V&A Waterfront é a base ideal para explorar tudo que a cidade tem para oferecer. Situado na beira de um porto histórico, com a icônica Table Mountain como pano de fundo, o local oferece lojas, restaurantes, bares, cafés, galerias e entretenimento, bem como o acesso à Robben Island.

O hotel foi construído acima do que se tornará o Zeitz Museum of Contemporary Art Africa (MOCAA). O Zeitz MOCAA inaugura em setembro/2017 e será um museu de arte contemporânea do nível do Tate Modern em Londres, MoMA em Nova Iorque e Museo Nacional del Prado em Madrid. O museu é fruto de uma parceria sem fins lucrativos entre o V&A Waterfront e Jochen Zeitz, cuja coleção pessoal forma a coleção fundadora do MOCCA.

O hotel e o museu estão localizados dentro do histórico silo de grãos que foi construído em 1924. Quando foi inaugurado, era o edifício mais alto da África Sub-Sahariana com 57m de altura! O edifício é composto de duas partes: a torre do elevador, onde o hotel está localizado, e os próprios silos de armazenamento. O exterior do edifício e a parte interior do museu foram concebidos por Thomas Heatherwick. Encarregado da transformação, ele cuidadosamente manteve o significado cultural do prédio, mas ao mesmo tempo criou um edifício condizente com o skyline de Cape Town. Do exterior, a mudança mais visível é a adição de janelas de vidro que lembram travesseiros, levemente infladas, e proporcionam vistas deslumbrantes sobre o oceano, bacia da cidade e picos de montanha.

O The Silo possui apenas 28 quartos e uma penthouse. Assim como as outras propriedades do The Royal Portfolio, cada quarto é único, decorado com peças coloridas, modernas e ecléticas, todas escolhidas a dedo pela dona Liz Biden.

O hotel oferece uma vasta gama de experiências gastronômicas, com menus casuais e contemporâneos que incluem até o chá da tarde e um delicioso assado aos domingos. A Chef Veronica Canha-Hibbert acredita em pratos bons, simples e acessíveis, que exibem ingredientes locais sazonais. Situado no sexto andar do hotel, o Willaston Bar recebe o nome do primeiro navio a exportar cereais do complexo de silos original em 1924. Com vistas deslumbrantes sobre a cidade através das janelas de vidro de quase 6m de altura, não há melhor lugar para desfrutar de uma taça de vinho local. O Granary Café oferece um jantar mais formal enquanto o Rooftop é o local ideal para sunset drinks ou um almoço casual.

O Silo Rooftop oferece aos seus hóspedes um ambiente relaxante com piscina, deck e opções mais casuais de comida. Prove guloseimas do tempura bar, ostras frescas do raw bar, sanduíches de carne de porco desfiada, ou então escolha da seleção de snacks saudáveis. O Rooftop é de uso exclusivo dos hóspedes, mas está aberto ao público mediante reserva prévia. O hotel também oferece um SPA no quarto andar, onde hóspedes podem relaxar num espaço sereno e desfrutar de diferentes tipos de massagens e serviços estéticos. Dentro do SPA você encontra também sauna e academia! Que tal se hospedar lá na próxima ida à África do Sul?!

Related Posts

Solicitação de reserva

Você optou por receber informações sobre esta viagem

URL:

Voltar