DIdi Krepinsk

Reserve Aqui19/03/2019

Formado por 26 atolls (recifes) e mais de 1000 ilhotas de coral, as Ilhas Maldivas são o destino ideal para uma lua de mel. Com um dos cenários mais paradisíacos do mundo, não é a toa que existem hoje mais de 100 resorts nas Maldivas! Que todos são luxuosos, lindos e maravilhosos, isso todos sabemos. Que eles possuem serviços ímpares e mimos infinitos, também. Mas com tanta opção, fica difícil escolher o hotel ideal. Muita gente opta por dividir a sua estadia em dois hotéis e também acho isso super válido, visto que há tantos hotéis maravilhosos. Com isso em mente, montei abaixo a minha seleção de top 15 hotéis para ajudar vocês.Os hotéis não estão em nenhuma ordem específica ok?! Vale lembrar que o hotel Gili Lankanfushi só não está na lista porque ele fechou por tempo indeterminado depois de um incêndio que atingiu uma boa parte da propriedade em janeiro 2019. O Cocoa Island by COMO também porque está fechado para reforma!

Não há uma época ruim para passar a lua de mel nas Maldivas, mas o mês de maio marca o fim da alta estação. Ou seja, com menos gente sobra um pedaço maior do paraíso só para você! Sem falar na diferença de preço kkk. A alta estação nas Maldivas é de dezembro a abril. De maio a outubro, as chances de você pegar chuva são grandes. O mês de novembro talvez seja o ideal para ir, pois além de ter terminado a temporada das monções, os resorts ainda não estão lotados! No final do ano, durante o Natal e o semana do réveillon os preços explodem, então recomendo evitar! A melhor maneira de chegar nas Maldivas é via Dubai, nos Emirados Árabes. Na hora de escolher o hotel, leve em conta também a sua localização e distância do aeroporto de Malé.

CHEVAL BLANC RANDHELI 

Este magnífico hotel ao norte de Malé se distingue dos demais pelos serviços e amenidades oferecidos aos hóspedes, como o hidroavião que leva você do aeroporto de Malé ao hotel. Todos os hóspedes são presenteados com espadrilles tradicionais da região. O “SPA Island” oferece inúmeras massagens e tratamentos com produtos da marca francesa Guerlain. Tem uma piscina de borda infinita e um spa para cabelos. São oferecidas atividades únicas como o snorkeling noturno onde você pode presenciar o fenômeno da bioflurescência e fazer megulho com arraias Manta Ray. É um dos queridinhos para lua de mel – super chic!

VELAA PRIVATE ISLAND 

Este luxuoso hotel boutique, possui experiências gastronômicas inovadoras, dignas de estrelas Michelin, villas rústicas e elegantes com enormes piscinas privativas, belas praias e uma impressionante programação de atividades. Além do spa e academia, as instalações de lazer incluem quadras de squash e tênis, uma parede de escalada e até uma academia de golfe com um estúdio de balanço. O hotel oferece uma lista de serviços exclusivos para casais em lua de mel, com itinerários recomendados, onde os convidados podem contribuir para a viagem dos recém casados.

SIX SENSES LAAMU 

Este luxuoso e sustentável resort, possui 97 apartamentos. Seus decks possuem a localização exata para observar as estrelas e tornar essa estadia mais romântica. Dispõe de enorme piscina, SPA com massagens esfoliantes, aulas de ioga e aeróbica e opções extras de relaxamento. Fica à disposição dos hóspedes bicicletas para se locomover pela ilha. Possui quatro variações gastronômicas e o bar aquático, ao lado da piscina, oferecendo drinks que podem ser desfrutados nas espreguiçadeiras. Excelente opção para quem gosta de surfar e se você já for fã de carteirinha da cadeia Six Senses.

ST. REGIS MALDIVES VOMMULI ISLAND RESORT 

Relativamente novo, o resort possui 77 villas, com decoração moderna, rodeadas de luxo absoluto e jardins tropicais. Além da vista deslumbrante, o SPA proporciona suítes com tratamento exclusivo para casais. Dispõe de 6 restaurantes de variados cardápios como italiano, asiático, tapas, frutos do mar, pizza e cozinha continental. Para os que optarem passar a lua de mel por aqui, o hotel oferece pacotes que incluem café da manhã, garrafas de champagne e decoração repleta de flores. A arquitetura e o design do hotel são incríveis!

JOALI MALDIVES

Novíssimo resort. As villas são projetadas de forma exclusiva, com inspiração em sua história. Há 4 restaurantes que servem pratos criativos. Destacamos o Her Kitchen que proporciona uma experiência culinária personalizada, para você aprender a cozinhar e apreciar receitas locais das Maldivas. Atividades não faltam neste resort, os hóspedes podem praticar snorkel com as arraias, wakeboard, passeios de dhoni (barco de pesca tradicional das Maldivas) ou alugar um iate.

ONE & ONLY REETHI RAH 

Soberbo resort que dispõe de 36 beach villas e bangalôs, todos amplos e repletos de elegância. Conta com esplêndido SPA com tratamentos requintados, salas de massagem e sauna, quadra de tênis e piscinas de borda infinita. Oferece traslado de iate e/ou lancha. Já recebeu inúmeros prêmios reconhecendo sua qualidade e excelência, como o 1º lugar na lista do The Telegraph entre os melhores hotéis da Ultratravel na África. A piscina é também uma das mais fotografadas do mundo! É super lindo. Por ter 12 praias, é uma das maiores propriedades das Maldivas.

SONEVA JANI

As villas sobre a água oferecem imersão total, com piscina privativa e um teto retrátil onde é possível observar as estrelas em pleno paraíso. Algumas possuem ainda escorregador privativo direto para o mar. Além disso, este resort oferece diversas opções gastronômicas, um SPA e um observatório, tornando tudo mais romântico a céu aberto! E ainda existe mais uma opção para curtir esse lugar incrível ao lado da pessoa amada: um cinema externo diretamente na água! Particularmente, esse é o meu favorito e aonde eu passaria a minha lua de mel!

FOUR SEASONS AT KUDA HURAA

Este luxuoso hotel possui uma lista de serviços destinada à casais, desde café da manhã na cama. O SPA oferece rituais para dois, uma noite de tratamentos, além do hotel organizar para os pombinhos um picnic privado à beira da praia. São 96 bangalôs e suítes, cada um com uma vista fascinante. As acomodações são compostas de palhas feitas por artesãos locais. As villas poolside possuem piscina e jardim privado, proporcionando discrição e privacidade ao casal.

FOUR SEASONS PRIVATE ISLAND AT VOAVAH 

Um refúgio localizado em uma Reserva de preservação da UNESCO, é a primeira ilha realmente exclusiva do mundo.Foi concebida para receber um grupo fechado de até 22 pessoas em uma casa de praia de sete quartos com centro de mergulho, spa, e um iate de 62 pés à disposição dos hóspedes. Tudo é personalizado, os hóspedes podem escolher todos os aspectos da estadia. As refeições podem ser servidas na praia, no iate ou em um banco de areia no meio do mar. De todos os cômodos da casa é possível ter vistas excepcionais do mar das Maldivas. Os hóspedes poderão mergulhar com tubarões, e com as arraias-jamanta. Mais privativa impossível!

KUDADOO MALDIVES

Eleito como melhor Novo Hotel de Luxo de 2018, este exclusivo resort com 15 residências que oferece uma comodidade rara nas Maldivas: estrutura de preços com tudo incluído. Enquanto muitas outras estadias podem levar a surpresas no check-out, o Kudadoo oferece tudo ilimitado, desde refeições privativas, vinhos e destilados premium a tratamentos de spa, esportes aquáticos, aulas de ioga e até excursões privativas como uma viagem de um dia a uma ilha.

NIYAMA PRIVATE ISLANDS MALDIVES

Hotel jovem, descolado e com alto padrão de serviço, o resort oferece serviços de SPA 24hs e possui 10 restaurantes temáticos: como o Nest (em uma casa na árvore) e o Subsix, primeiro clube subaquático do mundo. Dispõe de 86 quartos, sendo alguns com piscina privativa e hidromassagem, e outros com acesso direto ao mar e uma vista magnífica ao abrir a janela. Bom para quem gosta de mais agito e quer menos seclusão.

BAROS

Casas contemporâneas com telhados de palha, três restaurantes de alto padrão e seu inacreditável convés sobre as águas, perfeito para jantares à luz de velas, sessões de yoga e massagens para casais, fazem deste hotel uma excelente opção para lua-de-mel. Foi eleito seis vezes o resort mais romântico do mundo. As Villas Deluxe oferecem varandas sombreadas com espreguiçadeiras e guarda-sóis, e acesso direto à praia. Refresque-se no chuveiro ao ar livre. As Water Pool villas vêm com uma escada privada que leva diretamente para a lagoa calma.

HUVAFEN FUSHI MALDIVES

Com ares modernos e atmosfera tropical, suas villas de luxo são espaçosas e com piscina privativa em diferentes localizações: na lagoa, na praia ou sobre o oceano. O resort oferece uma romântica piscina de borda infinita que se estende sobre as águas e que fica iluminada durante a noite, refletindo o céu das Maldivas. Para completar a experiência, possui o primeiro SPA subaquático do mundo que oferece tratamentos premiados e relaxantes. O hotel ainda dispõe de 6 restaurantes, cada um com sua especialidade, passando por um menu degustação, até um restaurante-adega situado 8 metros abaixo d’água com mais de 6 mil rótulos de vinho!

SONEVA FUSHI 

Este premiado resort mistura luxo com simplicidade. Para apreciar o resort de forma romântica, o Soneva Fushi possui um observatório, onde é possível conferir as estrelas e a lua que reluz no mar. Para os casais que quiserem uma outra opção de programa, o hotel oferece cinema com exibição de filmes clássicos ao ar livre. Equipado com villas que se tornam verdadeiros refúgios elegantes, com terraço exterior, piscina privativa e muita tranquilidade garantindo um momento único para os casais que ali se hospedarem. O SPA promove experiências sensoriais de relaxamento e tratamentos autênticos.

CONRAD MALDIVES RANGALI ISLAND

O resort abrange duas ilhas privadas conectadas por uma passarela de 500 metros e oferece tanto villas de praia quanto as cobiçadas villas sobre as águas. O Sunset Bar and Grill é o melhor local para saborear deliciosos frutos do mar locais. O Ithaa Undersea Restaurant é um restaurante que os clientes ficam admirando a variedade de criaturas do mar que nadam em cima. Um dos spas fica sobre a água e oferece massagens em quartos com piso de vidro.

Related Posts

Solicitação de reserva

Você optou por receber informações sobre esta viagem

URL:

Voltar