DIdi Krepinsk

Reserve Aqui23/11/2016

Três bares incríveis estão dando o que falar em Hong Kong! Inaugurados em 2016, todos são obras do Ashley Sutton, legendário designer de interiores de Bangkok.

 

IRON FAIRIES

Localizado no coração de Hong Kong, o bar Iron Fairies é super diferente e digno de fotos e snaps de cada cliente que entra por lá já com o celular na mão pra registrar e postar tudo! Inspirado nas minas de ferro da Austrália, você encontrará borboletas aos montes penduradas no teto, além de vários potinhos com “fairy dust” pendurados. O lugar é pequeno e não aceita reservas, portanto chegue cedo para garantir uma mesa. Grandes grupos podem optar por ficar em uma as seis salas privadas que o bar oferece.

 

 

J. BOROSKI 

Um lugar bonito e escuro, literalmente escondido. Este bar não é para todos – para saber o endereço você precisa primeiro receber um convite! Se você conseguir driblar a regra e sua entrada for permitida, a experiência será incrível. Hong Kong não costuma ter tantos lugares peculiares assim, mas este consegue combinar decoração, ambiente e drinks , resultando em um dos bares mais encantadores da região. As peculiaridades não param por aí – o bar não tem menu, cardápio ou placas sugerindo o que pedir e mesmo se você souber o endereço do bar, não significa que você também saberá onde fica a entrada. Nos banheiros, é possível ouvir faixas de áudio educando sobre o consumo de álcool!

 

 

OPHELIA

Ashley Sutton se inspirou na cultura vibrante de Hong Kong para criar o Ophelia. Super badalado, o Ophelia virou um dos locais de entretenimento mais procurados na cidade. Sua atmosfera é uma verdadeira fuga da realidade, um mundo totalmente novo. Escondido atrás de uma exótica loja de pássaros, o bar é inspirado nas jaulas de luxo do século 19. O interior é decorado com móveis de pelúcia e 600 mil azulejos de metal individualmente pintados à mão. Lindos e suntuosos pavões são a principal influência aqui. Cada detalhe do bar é trabalhado com plumas, ferro e metal! Os drinks são fabulosos e exóticos – uma mistura de ingredientes como ervas asiáticas, pimentas, frutas e aromas.

 

Related Posts

Solicitação de reserva

Você optou por receber informações sobre esta viagem

URL:

Voltar