DIdi Krepinsk

Reserve Aqui 02/12/2016

Não é todo ano que a ilha de Saint-Barth ganha um hotel novo! Inaugurando em Dezembro (16/12/16) em tempo para a alta temporada, o Villa Marie Saint Barth não será necessariamente um nome novo para todos. Quem já frequentou os verões de St Tropez já ouviu falar desse hotel que é operado pela Maisons and Hôtels Sibuet, um grupo francês, que possui propriedades nos Alpes Franceses, Lyon, Provence e St Tropez, e agora lança a primeira fora da Europa.

A nova propriedade em St Barths, situada numa colina acima da praia de Colombier, com vista para a espetacular praia de Flamands, é um daqueles destinos onde a qualidade de vida é equiparada somente ao belo cenário da paisagem intocada. O pequeno hotel boutique estilo gypset tem uma das vistas mais lindas da região.

Villa Marie Saint Barth

Com jeitinho de casa na praia, este resort “tropical chic” e de design colonial, oferece 3 villas e 22 amplos bangalôs, decorados com toques sutis de tons vibrantes como turquesa e pink, que contrastam de maneira elegante com as paredes brancas, criando uma sensação acolhedora.

Entre os destaques do hotel estão a piscina, o bar de rum, e o restaurante François Plantation, que oferece cozinha francesa clássica com toques caribenhos. O hotel oferece também um spa exclusivo para hóspedes com salas de massagem, sauna e academia. E um último plus: wi-fi grátis! Estou louca para conhecer!

Related Posts

Solicitação de reserva

Você optou por receber informações sobre esta viagem

URL:

Voltar