DIdi Krepinsk

Reserve Aqui 11/01/2017

A rede de hotéis Six Senses abriu o primeiro resort nas Ilhas Seychelles, no Oceano Índico, em setembro 2016. Batizado de Six Senses Zil Pasyon, o hotel foi construído em uma ilha privada chamada Félicité, a cerca de 55 quilômetros da maior ilha do arquipélago – Mahé, e a apenas 30 milhas náuticas a noroeste do Aeroporto Internacional das Seychelles.

A Félicité é a quinta maior ilha do arquipélago de Seychelles e o resort ocupa um terço do total da ilha. Para chegar ao Six Senses Zil Pasyon, situado no norte da ilha, só de helicóptero ou de barco!

A viagem de helicóptero Zil Air para Félicité é de aproximadamente 20 minutos e o visual é estonteante, sobrevoando ilhas verdejantes, com chegada ao resort no heliporto privado. De barco, é necessário voar primeiro para as ilhas vizinhas de La Digue ou Praslin, ou então fazer um charter de barco privado de Mahé para Félicité.

O design do hotel ficou por conta do arquiteto Richard Hywel Evans, que soube mesclar bem a beleza natural do lugar com o que o hotel tem a oferecer. Criado com o sentido renovado da Six Senses, o resort é um destino pessoal que abraça a natureza enquanto dispõe de conforto.

O Six Senses Zil Pasyon tem 30 amplas villas que proporcionam um oásis de serenidade envolto pelo Oceano Índico. São 28 villas de um dormitório cada, e 2 villas de dois dormitórios cada, todas com piscinas privadas de borda infinita, cercadas por um mar incrivelmente azul e uma areia demasiada branca que rodeia a ilha. É possível ainda se hospedar ou até comprar uma das 17 residências privadas na ilha que são administradas pelo Six Senses.

O hotel dispõe de piscina de borda infinita, Spa Six Senses, aulas de gastronomia com o chef local, além de vários restaurantes e bares, entre outras facilidades. Diversas atividades estão disponíveis, como vela, pesca, snorkeling, windsurf, mergulho, escalada e surf.

six_senses_zil_pasyon_resort_pool_hrgallery

A localização excepcional da Ilha Félicité fora do cinto de ciclones proporciona um verão sem fim. Qualquer época do ano é boa, mas existem épocas específicas para interesses em particular. Por exemplo, de outubro a janeiro as tartarugas vêm para a praia fazer os ninhos e deixar seus ovos. De janeiro a março essas crias nascem. Para os amantes de pássaros, abril é a época de acasalamento para aves e em outubro acontece a migração de uma ilha para outra.

Related Posts

Solicitação de reserva

Você optou por receber informações sobre esta viagem

URL:

Voltar