DIdi Krepinsk

Reserve Aqui 11/01/2017

A rede de hotéis Six Senses abriu o primeiro resort nas Ilhas Seychelles, no Oceano Índico, em setembro 2016. Batizado de Six Senses Zil Pasyon, o hotel foi construído em uma ilha privada chamada Félicité, a cerca de 55 quilômetros da maior ilha do arquipélago – Mahé, e a apenas 30 milhas náuticas a noroeste do Aeroporto Internacional das Seychelles.

A Félicité é a quinta maior ilha do arquipélago de Seychelles e o resort ocupa um terço do total da ilha. Para chegar ao Six Senses Zil Pasyon, situado no norte da ilha, só de helicóptero ou de barco!

A viagem de helicóptero Zil Air para Félicité é de aproximadamente 20 minutos e o visual é estonteante, sobrevoando ilhas verdejantes, com chegada ao resort no heliporto privado. De barco, é necessário voar primeiro para as ilhas vizinhas de La Digue ou Praslin, ou então fazer um charter de barco privado de Mahé para Félicité.

O design do hotel ficou por conta do arquiteto Richard Hywel Evans, que soube mesclar bem a beleza natural do lugar com o que o hotel tem a oferecer. Criado com o sentido renovado da Six Senses, o resort é um destino pessoal que abraça a natureza enquanto dispõe de conforto.

O Six Senses Zil Pasyon tem 30 amplas villas que proporcionam um oásis de serenidade envolto pelo Oceano Índico. São 28 villas de um dormitório cada, e 2 villas de dois dormitórios cada, todas com piscinas privadas de borda infinita, cercadas por um mar incrivelmente azul e uma areia demasiada branca que rodeia a ilha. É possível ainda se hospedar ou até comprar uma das 17 residências privadas na ilha que são administradas pelo Six Senses.

O hotel dispõe de piscina de borda infinita, Spa Six Senses, aulas de gastronomia com o chef local, além de vários restaurantes e bares, entre outras facilidades. Diversas atividades estão disponíveis, como vela, pesca, snorkeling, windsurf, mergulho, escalada e surf.

six_senses_zil_pasyon_resort_pool_hrgallery

A localização excepcional da Ilha Félicité fora do cinto de ciclones proporciona um verão sem fim. Qualquer época do ano é boa, mas existem épocas específicas para interesses em particular. Por exemplo, de outubro a janeiro as tartarugas vêm para a praia fazer os ninhos e deixar seus ovos. De janeiro a março essas crias nascem. Para os amantes de pássaros, abril é a época de acasalamento para aves e em outubro acontece a migração de uma ilha para outra.

Related Posts

This error message is only visible to WordPress admins

Error: The account for didikrepinsky needs to be reconnected.
Due to recent Instagram platform changes this Instagram account needs to be reconnected in order to continue updating. Reconnect on plugin Settings page

Solicitação de reserva

Você optou por receber informações sobre esta viagem

URL:

Voltar